Devolução/Reembolso

Por se tratar de produtos personalizados e feitos especialmente para cada cliente, somente realizamos trocas em caso de defeito de fabricação ou erro de personalização por parte da nossa equipe. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS se a arte enviada pelo comprador estiver em baixa qualidade, ou o nome enviado conter erro de digitação.


Em caso de defeito real, o comprador deverá encaminhar para o e-mail anadubiginski@gmail.com fotos e vídeos apontando os defeitos a que se refere, preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo.

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.